Criança de quatro anos foi baleada no momento em que comprava um lanche. Ela fala em medo de sair de casa. Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa
Reprodução/TV Cabo Branco
Já está em casa a menina de quatro anos que foi baleada nas costas na madrugada de segunda-feira (25), por volta de 0h, após tiros serem disparados no meio da rua no bairro de Imaculada, em Bayeux, município da Grande João Pessoa. Na manhã desta terça-feira (26), em entrevista ao Bom Dia Paraíba, a mãe disse que a filha está traumatizada.
Sem querer se identificar, por medo, a mãe destacou ainda que as trocas de tiros em Bayeux estão cada vez mais frequentes, o que provoca medo nos moradores.
“A gente está precisando de muita segurança por aqui”, desabafa ela.
De acordo com a Polícia Militar da Paraíba, os tiros foram dados por um integrante de um grupo criminoso que mirava pessoas de uma associação rival.
Mãe e filha tinham ido comprar um lanche numa lanchonente próxima à casa delas quando os tiros começaram a ser disparados. E um grito desesperado da filha antecipou o os momentos de desespero.
“Ela gritou: ‘mainha, me ajude’. Quando a peguei pelos braços, já vi o sangue nas suas costas”, relembra.
A menina foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux e depois para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Na unidade hospitalar, no entanto, percebeu-se que o tiro não chegou a entrar no corpo da menina, atingindo-a de raspão e se limitando a machucar a sua pele.
Ainda assim, fica o trauma: “Estamos com medo de sair de casa”, ela revela.
Vídeos mais assistidos da Paraíba