7 de janeiro de 2025

Mãe revela trauma de filha que levou tiro nas costas em Bayeux, na Grande João Pessoa

Criança de quatro anos foi baleada no momento em que comprava um lanche. Ela fala em medo de sair de casa. Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa
Reprodução/TV Cabo Branco
Já está em casa a menina de quatro anos que foi baleada nas costas na madrugada de segunda-feira (25), por volta de 0h, após tiros serem disparados no meio da rua no bairro de Imaculada, em Bayeux, município da Grande João Pessoa. Na manhã desta terça-feira (26), em entrevista ao Bom Dia Paraíba, a mãe disse que a filha está traumatizada.
Sem querer se identificar, por medo, a mãe destacou ainda que as trocas de tiros em Bayeux estão cada vez mais frequentes, o que provoca medo nos moradores.
“A gente está precisando de muita segurança por aqui”, desabafa ela.
De acordo com a Polícia Militar da Paraíba, os tiros foram dados por um integrante de um grupo criminoso que mirava pessoas de uma associação rival.
Mãe e filha tinham ido comprar um lanche numa lanchonente próxima à casa delas quando os tiros começaram a ser disparados. E um grito desesperado da filha antecipou o os momentos de desespero.
“Ela gritou: ‘mainha, me ajude’. Quando a peguei pelos braços, já vi o sangue nas suas costas”, relembra.
A menina foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux e depois para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Na unidade hospitalar, no entanto, percebeu-se que o tiro não chegou a entrar no corpo da menina, atingindo-a de raspão e se limitando a machucar a sua pele.
Ainda assim, fica o trauma: “Estamos com medo de sair de casa”, ela revela.
Vídeos mais assistidos da Paraíba

Mais Notícias