Irmãs arrebataram o público com os maiores sucessos da carreira em um dos maiores rodeios do Brasil e impressionaram pelo figurino. Maiara e Maraisa se apresentam na Festa do Peão de Americana
Principal dupla feminina da atualidade na música sertaneja, Maiara e Maraisa entraram no palco da Festa do Peão de Americana já na madrugada deste domingo (9).
As irmãs ousaram nos looks, no estilo “all black” e dignos de uma das maiores festas de peão do país. Maiara usava um macacão de couro curto, justo e com detalhes de franjas, fivelas e correntes. Botas acima dos joelhos e óculos de sol deixaram o figurino ainda mais em destaque.
Maraisa também estava na paleta de cores, mas usava um vestido semelhante a um ‘smoking’ com detalhes de brilho, gravata, camisa e chapéu.
Com cerca de 1h30 de duração, as irmãs embalaram um sucesso atrás do outro, mesclando com covers de clássicos sertanejos, lembranças de canções mais antigas da carreira e destaques para composições próprias.
Maiara e Maraisa na Festa do Peão de Americana
Julio Cesar Costa/g1
“Esqueça-me se for Capaz”, “Presepada” e “Bebaça” foram as primeiras músicas e o público cantou junto do início ao fim. Maraisa pegou a guitarra na hora de “A Culpa É Nossa”.
Animadas e dançando, elas cantaram “Aí eu Bebo”. “Só Lamento” e “Narcisista” vieram acompanhadas de discursos da dupla sobre comportamentos ruins em relacionamentos amorosos. “No escurinho é mais gostoso”, disse a cantora, pedindo que todos acendessem as lanternas dos celulares para repetirem o refrão de “Narcisista”
Quase sem pausa entre uma música e outra, vieram os sucessos “Sorte Que Cê Beija Bem”, “Libera Ela”, “No dia do seu casamento”, “Se Olha no Espelho”.
Momento marcante para o público e também pra a dupla é a homenagem que as irmãs sempre fazem para Marília Mendonça, ícone da música sertaneja, morta em um acidente aéreo em novembro de 2021.
“Todo Mundo Menos Você”, “Quero você do jeito que quiser”, do projeto “Festa das Patroas 35%”, foram as escolhidas para o palco de Americana.
Maiara e Maraisa na Festa do Peão de Americana
Julio Cesar Costa/g1
Composições próprias
Maiara conversou com o público e falou sobre o amor que tem por suas composições que foram gravadas por outros artistas. A artista aproveitou para cantar alguns trechos de “Ser Humano Ou Anjo”, de Matheus e Kauan, “Maneira errada”, de Jorge e Mateus, “Caso Indefinido”, de Cristiano Araújo e “Como faz com ela”, gravada por Marília também.
Ela relembrou músicas de outros amigos do cenário musical que sempre eram cantadas em momentos pessoais com Marília.
Maraisa também cantou suas composições e arrastou a multidão com “Medo Bobo” e “Nem Tchum”, esta última sentada no piano, enquanto a irmã a filmava.
Clássicos do sertanejo e novo trabalho
Passeando pelos clássicos do sertanejo, as irmãs emendaram “Coração Bandido”, de Leonardo, “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó, “Dormi na Praça”, de Bruno e Marrone, “É o Amor”, de Zezé Di Camargo e Luciano e “Boate Azul”.
Antes de terminar, as artistas ainda apresentaram duas canções do novo projeto, e encerraram com “10%”, sucesso que catapultou elas ao estrelato, e mais uma vez “A Culpa é Nossa”.
Veja mais fotos do show de Maiara e Maraisa na Festa do Peão de Americana
Galerias Relacionadas