15 de outubro de 2024

Mais de 100 celulares e chips são apreendidos na maior penitenciária de MT durante operação

Em apenas uma cela, foram encontrados 130 chips de celulares, além de carregadores e drogas. Em setembro, a polícia apreendeu 30 celulares escondidos em um caminhão na entrada da penitenciária. Penitenciária Central do Estado (PCE) em Cuiabá
Sesp
Cerca de 100 aparelhos celulares e 130 chips foram apreendidos, nesta segunda-feira (14), durante o desdobramento de uma operação que ocorre na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Em setembro, 30 celulares que estavam escondidos em um caminhão foram apreendidos pela Polícia Penal, na PCE. Durante abordagem e revista, os policiais encontraram os celulares e quatro cabos de carregadores dentro de um pacote que foi retirado do caminhão.
A Operação Raio Limpo teve início na quarta-feira (9) e tem como objetivo encontrar e apreender materiais ilícitos dentro da penitenciária, com foco em drogas e celulares.
Operação Raio Limpo, em Cuiabá
Reprodução
Policiais militares, policiais civis, policiais penais e agentes da Politec atuam revistando todas as celas, desde às 7h. Em apenas uma cela, foram encontrados 130 chips de celulares, além de carregadores e drogas.
O g1 entrou em contato com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

Mais Notícias