A moradora da casa, uma empresária de 73 anos, disse que o cofre continha anéis, pulseiras e gargantilhas de ouro. Armas e passaporte do neto da vítima também foram furtados. Crime aconteceu em BH. Fachada da casa onde as joias foram furtadas
Henrique Campos/TV Globo
Uma mansão na Pampulha, bairro nobre de Belo Horizonte, foi alvo de furto de joias e armas nesta terça-feira (12). A moradora da casa é uma empresária de 73 anos, que disse à Polícia Militar que anéis, pulseiras e gargantilhas de ouro no valor de R$ 300 mil foram furtados de um cofre.
Além das joias, foram levados também um passaporte, uma carabina fuzil, uma espingarda e uma pistola. As armas pertenciam ao neto da idosa, um homem de 27 anos.
Segundo o registro policial, a família saiu da mansão por volta de 10h da manhã, e retornaram no fim da tarde. Quando chegaram no imóvel viram que um dos portões havia sido arrombado.
Na casa vizinha há câmeras de monitoramento que flagraram três homens saindo de um veículo Honda CRV de cor cinza, suspeitos de participação no crime. Os militares afirmaram que as imagens mostram um motorista deixando os suspeitos no local e voltando pouco tempo depois para buscá-los.
Até o momento ninguém foi preso.
Vídeos mais vistos no g1 Minas: