17 de janeiro de 2025

Marido é morto por amante da esposa ao flagrar traição no ES


Crime aconteceu em Linhares, no Norte do estado. Amante é vizinho da vítima e está foragido. Marido é morto por amante da esposa ao flagrar traição em Linhares
Um homem de 27 anos foi morto pelo amante da esposa em Linhares, no Norte do Espírito Santo, ao flagrar a traição, na madrugada desta sexta-feira (17). Egimar Rocha foi até a casa do vizinho, por desconfiar do relacionamento extraconjugal, e morreu a facadas. O vizinho, que não teve o nome divulgado, está foragido.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
O crime aconteceu no bairro Movelar. Segundo a Polícia Militar, os policiais que atenderam a ocorrência encontraram Egimar caído no interior da casa, sendo atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte ainda no local.
A esposa da vítima, de 19 anos, se apresentou aos militares e contou que foi até a casa do vizinho para ter relações sexuais, aproveitando que o marido havia saído para comprar bebida.
Marido é morto por amante da esposa ao flagrar traição em Linhares, no Espírito Santo.
PCES
A mulher disse que o esposo voltou e invadiu a casa do vizinho com uma espingarda de chumbinho, após desconfiar que ela estivesse no local.
De acordo com a mulher, o amante se armou com uma faca e os dois homens entraram em luta corporal. Neste momento, ela disse para os policiais que saiu correndo da casa, e, ao retornar, minutos depois, viu o vizinho sair em um carro.
LEIA TAMBÉM:
Policial do RS aposentado é preso por injúria racial durante briga em condomínio no ES; veja vídeo da confusão
Ossadas humanas são encontradas dentro de sacos plásticos em depósito de cemitério no ES
Ex-secretário de Agricultura morre com diagnóstico de doença rara similar ao ‘mal da vaca louca’ no ES
A perícia foi acionada e a faca foi apreendida.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Mais Notícias