Segundo o boletim de ocorrência, o casal iniciou uma discussão na cozinha de casa onde a mulher foi agredida. Fernanda Carolina Silva de Oliveira morta em Belo Oriente
Redes sociais
Um mulher foi morta a facadas dentro de casa na noite dessa terça-feira (26), no distrito de Perpétuo Socorro, em Belo Oriente. O marido, de 38 anos, segundo a Polícia Militar, é o principal suspeito do crime, ele foi preso horas depois.
Conforme informações repassadas aos policiais no local, Fernanda Carolina Silva de Oliveira e o companheiro iniciaram uma discussão na cozinha de casa, e o homem atingiu a mulher com sete golpes de faca, em várias partes do corpo.
Após a agressão, Fernanda correu para os fundos do imóvel e pediu socorro aos vizinhos. Ela foi levada para o Hospital Municipal Jaques Gonçalves Pereira, passou por atendimento de urgência, mas devido a gravidade dos ferimentos, a mulher não resistiu.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Durante as diligências, os militares receberam informações de que o homem estaria próximo a residência da mãe dele, no bairro Codestra. Ele estava escondido em uma área de mata do Parque Codestra, foi localizado e preso.
Questionado sobre crime, o homem não quis comentar, segundo o boletim de ocorrência.
Ainda conforme o documento, no sistema, os PMs localizaram duas ocorrências envolvendo o casal e, além disso, receberam informações de que marido e mulher brigavam todos os dias.
O casal tinha dois filhos. O boletim não informa as idades, nem se eles estavam na casa quando tudo aconteceu.
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.