Junto com um grupo de amigas, a atriz está hospedada em um hotel de luxo localizado na cidade de Miranda. Marina Ruy Barbosa encontra onça-pintada no Pantanal
🐆🍃📸A atriz Marina Ruy Barbosa viajou para o Pantanal junto com um grupo de amigas para conhecer as belezas naturais do bioma. Nas redes sociais, a atriz compartilhou o momento em que ficou “cara a cara” com uma onça-pintada durante um safari noturno. Veja o vídeo acima.
Marina está hospedada em um hotel de luxo, que fica localizado na cidade de Miranda (MS), no Pantanal. Nas redes sociais, a atriz postou vídeos do safari e de cervos, animal típico do bioma.
Nas imagens é possível ver o momento em que o felino sai da mata em direção a pista. O animal olha para o veículo e segue caminhando tranquilamente e entra no mato.
Marina Ruy Barbosa viaja para o Pantanal e encontra onça
Redes Sociais
A atriz e as amigas estão hospedadas na Estância Caimam, principal destino de luxo no Pantanal sul-mato-grossense. Marina emendou a viagem após o seu retorno da Europa, onde prestigiou o Festival de Cannes e o Grande Prêmio de Mônaco da Fórmula 1.
Maior felino das Américas, a onça-pintada é um animal que chama atenção por onde passa. Seja descansando em uma árvore, se alimentando ou brigando, as onças despertam o interesse de todos. O animal aparece com uma espécie de colar por ser monitorado pela Organização não governamental (ONG) Onçafari.
Atriz Marina Ruy Barbosa e amigas no Pantanal.
Redes sociais/Reprodução
O que é o Onçafari?
Ferinha é acompanhada pela ONG Onçafari.
Bruno Sartori/Arquivo Pessoal
O Onçafari é uma ONG que atua basicamente em seis frentes de trabalho: Ecoturismo, Ciência, Reintrodução, Social, Educação e Florestas.
Uma das principais ações do Onçafari é habituar animais, como a onça-pintada e o lobo-guará, à presença de veículos.
Acerola é monitorada pela ONG Onçafari.
Onçafari/Reprodução
À medida que os animais se acostumam com a presença dos carros de safári, deixam de encará-los como uma ameaça e ficam mais à vontade, o que facilita o desenvolvimento do ecoturismo na região.
Para a ONG, os encontros com os animais silvestres fazem com que as pessoas aprendam mais sobre as espécies, assim, as envolvendo no processo de conservação da fauna pantaneira.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: