26 de dezembro de 2024

Massagista é preso apontado por violentar sexualmente mulher durante atendimento em SC

Crime aconteceu no início do mês e é investigado pela Polícia Civil de Xanxerê, no Oeste. Carro da Polícia Civil de Santa Catarina
Polícia Civil/Divulgação
Um massagista de 46 anos foi preso preventivamente na sexta-feira (28), em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, apontado por violentar sexual uma mulher durante um atendimento. O crime aconteceu no início do mês e é investigado pela Polícia Civil.
✅ Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
O homem é investigado por violação sexual mediante fraude. Segundo a polícia, durante uma sessão de massagem, o homem introduziu o dedo na vítima sem o consentimento dela. A violência ocasionou sangramento na mulher, que denunciou o caso.
Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que o massagista já possuía condenação criminal por crime contra a dignidade sexual e cumpria pena em regime aberto.
Considerando a gravidade dos fatos, a delegacia de Xanxerê solicitou a prisão do homem e fez o pedido de busca e apreensão contra o suspeito. As investigações seguem e os investigadores suspeitam que outras mulheres também foram vítimas do homem.
Homem condenado por matar esposa e filho tem pena aumentada para 70 anos
Incêndio atinge depósito de obra de prédio de luxo em praia
Como pedir ajuda em caso de violência doméstica
WhatsApp da Polícia Civil: (48) 98844-0011
Delegacia virtual: delegaciavirtual.sc.gov.br
Disque 100 ou através do número 182
Polícia Militar: 190
✅ Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias

Mais Notícias