Dupla recebeu a amiga boiadeira na noite deste domingo (18) no palco principal da festa e fez apresentação cheia de romantismo. Matheus e Kauan se apresentam no Palco Arena na Festa de Barretos 2024
Primeiros a pisar no palco principal na noite deste domingo (18) na Festa do Peão de Barretos (SP) e conhecidos pela animação misturada ao romantismo dos shows, Matheus & Kauan receberam Ana Castela para um feat.
A participação aconteceu na música “Vou Ter Que Superar”. Depois, a dupla deu uma palhinha em “Coração Bipolar”, de Ana Castela, “Só Fé”, de Grelo, e no clássico “Boate Azul”.
Logo no início, Matheus contou ao público que a boadeira estava presente acompanhando o show. Ana Castela se apresentou neste sábado (17) em Barretos e estendeu a estadia na festa do peão para acompanhar os amigos. “Ana está conosco hoje e eu já reforcei que queremos um feat”, disse.
Ana Castela fez participação especial no show de Matheus e Kauan na Festa do Peão
Ricardo Nasi/g1
Show com sucessos
Na abertura do show dos irmãos, um vídeo da dupla mostrava a nostalgia e a gratidão pelos 15 anos de história. “Parece que foi ontem que éramos só dois moleques apaixonados por música”, dizia o vídeo. Os irmãos agradeceram mais um ano em Barretos. “Foi uma surpresa, ficamos sabendo que estaríamos aqui há umas três semanas”, diz Matheus.
Após 15 anos de carreira e com novo projeto “Praiou”, que está no Volume 4, os irmãos atestaram o sucesso com o público cantando do começo ao fim as canções que os consagraram como “O Nosso Santo Bateu”, “Que Sorte a Nossa” e “Te Assumi pro Brasil”.
“Quem tá a fim de fazer história no Barretão?”, disse Matheus, que ao lado do irmão seguiu intercalando os maiores sucessos da carreira. “A Rosa e o Beija Flor”, “Quarta Cadeira”, “Antídoto”, “Nessas Horas” e “Decide Aí”, com músicas mais novas e participações de sua banda cantando outros artistas.
📸 Veja fotos do show de Matheus & Kauan:
Galerias Relacionadas
Emendaram também alguns sucessos de 2020, do EP “10 Anos na Praia”, “Nem Doeu” e “Litrão”.
“Que Sorte a Nossa” e “Gatilho” também não ficaram de fora e “Te Assumi Pro Brasil” teve replay para se despedir de Barretos.
Homenagem e feats
Os novos sucessos, como “Triplex”, não ficaram de fora das mais cantadas pelo público. A música gravada em parceria com Matheus Fernandes em junho está em quarto lugar no Top 50 Brasil do Spotify, com mais de 49 milhões de reproduções e tem marcado presença nas playlists dos principais streamings do país.
Matheus e Kauan se apresentam na noite deste domingo (18) na Festa do Peão 2024
Ricardo Nasi/g1
Feat de sucesso também é “Não Vitalício”, com Mari Fernandez e, mais recente, “Mala dos Porta-Malas”, com Gusttavo Lima, que tem mais de 188 mil plays, e ambos estavam no repertório. “Ao Vivo e a Cores” mais uma vez não ficou de fora e, desde o lançamento da parceria com Anitta, em 2018, a música é ovacionada pelos fãs.
“O que é bom a gente precisa repetir”, disse Matheus, citando as músicas gravadas com a dupla Jorge & Mateus, uma versão de “Quarta Cadeira” e “Mundo Paralelo”, de 2013. O público fez então um verdadeiro coro em “Pactos”.
Ao anunciar “Ser Humano Ou Anjo”, a dupla relembrou a cantora Marília Mendonça, compositora da canção, que morreu em 2021, na queda de um avião em Caratinga (MG). “Eu nunca sei se vocês são seres humanos ou anjos, essa música é um presente que recebemos da nossa eterna Marília Mendonça”.
Os irmãos, que são empresários de Felipe & Rodrigo, cantaram o sucesso “Gosta de Rua” e falaram sobre a apresentação da dupla na noite anterior no palco Amanhecer. “Tenho certeza que no ano que vem eles estarão aqui nesse palco principal”, profetizou Matheus.
Matheus e Kauan se apresentam na noite deste domingo (18) na Festa do Peão 2024
Ricardo Nasi/g1
Leia mais notícias da Festa do Peão de Barretos 2024
Vídeos: Tudo sobre a Festa do Peão de Barretos 2024