9 de fevereiro de 2025

Mecânico é preso suspeito de produzir e armazenar conteúdo de abuso sexual infantil em Jundiaí


Segundo a polícia, o homem usava identidades falsas em redes sociais para se aproximar das vítimas, que tinham entre 10 e 21 anos. Caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí (SP)
Guarda Municipal/Divulgação
Um mecânico de 32 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (6), no bairro do Aeroporto, em Jundiaí (SP), suspeito de produzir e armazenar imagens de abuso sexual infantil.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito e encontrou uma grande quantidade de conteúdos de abuso sexual contra menores de idade.
A investigação apontou que o suspeito usava identidades falsas em redes sociais para se aproximar das vítimas, que tinham entre 10 e 21 anos. Depois da aproximação, ele as ameaçava exigindo fotografias e vídeos.
Segundo a polícia, o homem chegou a se encontrar com menores e filmou os atos sexuais sem o consentimento das vítimas. Após conseguir fotos e vídeos íntimos, o mecânico ameaçava divulgar as imagens caso as vítimas procurassem a polícia.
Foram apreendidos diversos celulares, computadores e dispositivos de armazenamento de arquivos que passaram por perícia. Os policiais encontraram pastas ocultas que continham grande quantidade de material de abuso sexual contra crianças e adolescentes.
O suspeito passou por audiência de Custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.
As investigações continuam sendo realizadas pela Delegacia da Mulher de Jundiaí com a intenção de identificar vítimas do suspeito.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Mais Notícias