5 de outubro de 2024

Mecânico morre após pular de balanço em ribeirão de Goiânia

Segundo os bombeiros, ele foi resgatado e levado para o hospital, onde faleceu três dias depois. Parente relatou que vítima ficou tetraplégica após o acidente. Ribeirão em Goiânia onde homem teve acidente
Reprodução/TV Anhanguera
Um mecânico morreu depois de pular de um balanço amarrado em uma árvore às margens de um rio em Goiânia. O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO) relatou que ele caiu de uma altura aproximada de 4 metros na água.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O acidente aconteceu na segunda-feira (30) e o homem, identificado como Valdiclei de Souza Pinheiro, de 31 anos, foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na quarta-feira (2).
O cunhado da vítima, Igor Alexandre Moreira de Jesus, contou ao g1, que Valdiclei bateu com a cabeça no fundo do ribeirão, quando saltou na água.
A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) informou que já foi solicitado “laudo cadavérico” do corpo da vítima. O caso é acompanhado pelo 25º Delegacia de Polícia de Goiânia.
LEIA TAMBÉM:
Vídeo mostra desespero de adolescente ao ver que mãe morreu em acidente em Goiás
Mãe morre após ser atingida por carro quando estava com filha na garupa de moto em Goiás
Estudante de zootecnia morre e namorada fica ferida após atropelarem cachorro em acidente na BR-364
Segundo a corporação, quando a equipe chegou ao local, encontrou Valdiclei paralisado. Os bombeiros tentaram realizar estímulos nas pernas e nos pés dele, porém, não houve reação.
O g1 entrou em contato com a Sociedade Albert Einstein, que administra o Hugo. A entidade, por meio, de nota, informou “que por respeito à privacidade e ao sigilo fornece informações de atendimentos médicos apenas aos pacientes e seus familiares ou responsáveis legais”.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Mais Notícias