Profissional contou à polícia que informou sobre o estado clínico para a mãe da criança e que, na sequência, foi agredida com um celular. Conforme o boletim de ocorrência, a mulher acusou a profissional de o quadro de seu filho ter piorado por causa de falha médica. Criança está internada desde janeiro. Uma médica de 35 anos foi agredida e teve o nariz fraturado após informar o estado clínico para a mãe de um paciente no Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de São José do Rio Preto (SP). O caso ocorreu no dia 16 de agosto.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, a médica precisou relatar sobre o relatório médico da criança de 1 ano, pois o quadro dela havia se agravado. Ao fazer contato com a mãe da criança, ao ouvir o relatório, a mulher a agrediu, relatou a profissional à polícia.
A mãe bateu com um celular no rosto da médica, que teve o nariz fraturado. Conforme o boletim de ocorrência, a suspeita agrediu a médica e a acusou de o quadro de seu filho ter piorado por causa de falha médica. A criança está internada desde janeiro.
A ocorrência foi registrada como lesão corporal e a polícia investiga o caso.
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM
,