21 de setembro de 2024

Médico é preso suspeito de matar pastor atropelado; vídeo

Edilson Silva foi atropelado em frente a um hotel, em Rio Verde. Suspeito foi autuado por homicídio, sem direito a fiança. Vídeo mostra momento em que pastor é atropelado por médico que fugiu sem prestar socorro
Um médico foi preso na noite deste sábado (21), suspeito de atropelar e matar o pastor Edilson Silva em frente a um hotel em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Um vídeo mostra o momento em que o carro do médico bate contra um Chevrolet Meriva estacionado. Com o impacto, o pastor, que estava próximo, caiu. Ao fugir, o médico passou por cima da vítima – assista ao vídeo acima.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O g1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito até a última atualização desta matéria. A reportagem também entrou em contato com o Conselho Regional de Medicina (CRM), mas não obteve retorno.
LEIA TAMBÉM
ASSISTA: Motorista é preso suspeito de dirigir bêbado, atropelar e arremessar pedestre
VIOLÊNCIA CONTRA MULHER: Empresário é preso suspeito de atropelar e espancar mulher
VIGILANTE: Motorista de carro de luxo preso por matar vigilante atropelado disse que tinha saído de pub e não bebeu
De acordo com a Polícia Militar, a vítima conversava com outras pessoas quando foi atingida pelo Honda Civic preto, conduzido pelo suspeito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou o pastor ao Hospital Municipal Regional em estado gravíssimo, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A Polícia Militar localizou o suspeito em frente à sua casa, no Setor São Tomaz. Segundo o relato, o motorista admitiu ter consumido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste de alcoolemia.
Ele foi conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), juntamente com o veículo. Ao g1, o delegado Danilo Fabiano informou que o suspeito foi autuado por homicídio, sem direito a fiança.
Edilson Silva foi atropelado em Rio Verde, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Mais Notícias