25 de dezembro de 2024

Membros do ‘tribunal do crime’ são presos suspeitos de torturarem e matarem catadora de recicláveis


As investigações apontam que a vítima foi agredida com chutes, socos e arrastada por cerca de 20 metros, onde morta e empurrada em uma ribanceira. Crime aconteceu em BH. Vítima foi torturada e morta em BH
Reprodução
A polícia prendeu quatro pessoas suspeitas de assassinarem Fernanda Gonçalves do Vale, de 33 anos, catadora de material reciclado no bairro São Jorge III, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. A vítima foi torturada e morta no dia 23 de setembro após ser acusada por traficantes de ter furtado um carregador de pistola.
Segundo a Polícia Civil, a punição partiu do “tribunal do crime”. As investigações apontam que a vítima foi agredida com chutes, socos e arrastada por cerca de 20 metros, onde foi novamente agredida, morta e empurrada em uma ribanceira.
Fernanda Gonçalves do Vale tinha 33 anos
Reprodução
Um dos suspeitos, que foi preso em flagrante, começou a agredir a vítima na sua própria casa junto com o filho, em seguida, os outros quatro continuaram as agressões e a arrastaram pela rua.
Ainda de acordo com as investigações, testemunhas afirmaram à polícia que o carregador de arma estava junto ao material reciclado que a vítima juntava, mas que ela não sabia da existência dele e acabou vendendo junto com o restante do material.
A polícia ainda procura por um outro suspeito, que está foragido.
Vídeos mais vistos no g1 Minas

Mais Notícias