10 de outubro de 2024

Menina atropelada por namorado de influencer permanece em coma na UTI; irmã de 2 anos se recupera em casa

Duas mulheres morreram e duas crianças, filhas de uma das mulheres, ficaram feridas após serem atropeladas por uma picape no domingo (6), na Zona Sul de Teresina. Hospital de Urgência de Teresina (HUT)
Catarina Costa/G1
Maria Suely Oliveira Rocha, de 11 anos, a garota atropelada pela picape do influencer Pedro Lopes Lima Neto, mais conhecido como Lokinho, permanece em coma na UTI do Pediátrica do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ela deu entrada na unidade no domingo (6), logo após o acidente.
A irmã dela, Maria Alice de Sousa Oliveira, de 2 anos, que também foi ferida no acidente, já havia recebido alta, mas voltou ao hospital após passar mal, na terça-feira (8). Contudo, após atendimento, ela foi liberada e, segundo a família, está melhor, se recuperando.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
A mãe das duas meninas, Kassandra de Sousa, foi uma das mulheres que morreu no acidente. Também na terça, um grupo de familiares e amigos dela e da outra vítima, Marly Ribeiro, fizeram uma manifestação para pedir justiça.
O protesto aconteceu no mesmo ponto da rodovia BR-316 onde aconteceu o atropelamento. O protesto começou às 16h15 e a pista marginal foi bloqueada no sentido Norte-Sul. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanhou o protesto.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Leia também: Lokinho e outros influencers são presos na Operação Jogo Sujo
Familiares fazem protesto no local do atropelamento em que duas mulheres morreram, em Teresina
Pedro Lima/g1 Piauí
LEIA TAMBÉM:
Quem são os envolvidos no acidente
Motorista e influencer são autuados por acidente que matou duas mulheres e feriu duas crianças em Teresina
Vídeo mostra atropelamento que matou duas mulheres e feriu crianças na BR-316; condutor continua preso
Vídeo mostra atropelamento
Momento do acidente que deixou duas mulheres mortas e outras pessoas feridas na BR-316
Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que duas mulheres morreram e duas crianças ficaram feridas vítimas de um atropelamento no bairro Santo Antônio. O condutor, identificado como Stanley Gabryell Ferreira de Sousa, foi preso em flagrante.
No vídeo, é possível ver cinco pessoas, uma delas levando um bebê de colo, caminhando na beira da via. Em determinado momento, duas delas se afastam no grupo, e no instante seguinte, a caminhonete atropela as demais: duas mulheres, uma menina de 11 anos e a bebê, de 2 anos.
As vítimas foram:
Marly Ribeiro da Silva (40 anos): trabalhava como zeladora em uma escola no bairro Porto Alegre, Zona Sul de Teresina. Ela era divorciada e morava apenas com a filha, de 9 anos, que a acompanhava no momento do acidente. Marly morreu na ambulância recebendo atendimento;
Kassandra de Sousa Oliveira: tem duas filhas e estava com as duas no momento do acidente. Kassandra morreu no local. Ela era solteira, estava desempregada e morava no residencial Orgulho do Piauí. Era uma amiga bastante próxima de Marly;
Maria Suely Oliveira Rocha (11 anos): filha de Kassandra. Ela sofreu ferimentos graves, está em coma e respirando por aparelhos, sem previsão de alta;
Maria Alice de Sousa Oliveira (2 anos): filha de Kassandra. Ela foi atingida no acidente e encaminhada para o hospital, mas teve apenas ferimentos leves e recebeu alta.
Motorista tem prisão preventiva decretada
Namorado de influencer tem prisão preventiva decretada após acidente que matou duas mulheres e feriu duas crianças em Teresina
Reprodução
Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, de 18 anos, namorado do influencer Lokinho, teve a prisão preventiva decretada após audiência de custódia realizada na segunda-feira (7).
Ele estava no volante do carro que atropelou as vítimas, e deve responder pelos crimes de homicídio doloso e lesão corporal dolosa. O g1 tenta contato com a defesa de Stanlley.
Mecânico morto a tiros no local
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram ainda outra situação em qu uma mulher foi atingida por outro tiro
Reprodução
O mecânico Tiago Henrique do Nascimento, de 38 anos, morreu baleado durante um tumulto que aconteceu logo depois do atropelamento.
A irmã de Marly contou que, após o atropelamento, o mecânico desceu de seu veículo para tentar ajudar as vítimas. Poucos minutos depois o homem foi baleado e morto no local.
Na segunda-feira (7), um policial militar se apresentou ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) como o autor do disparo. O caso ainda é investigado.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook e no Instagram
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Mais Notícias