Criança foi levada ao médico por uma tia que identificou que ela vinha sentindo fortes dores na região íntima. Principal suspeito foi preso pela PM. Um homem foi preso em Brasilândia de Minas, no Noroeste do estado, depois que a enteada dele, de apenas 5 anos, passou por uma consulta médica e denunciou que estava sendo abusada sexualmente por ele.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a criança foi levada para a consulta por uma tia, que identificou que ela vinha sentindo fortes dores nas partes íntimas. Ao dar banho, a mulher percebeu a região íntima da menina avermelhada e, preocupada, procurou atendimento médico.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Durante a consulta, a menina relatou os abusos constantes, dizendo inclusive que o padrasto toca por diversas vezes em suas partes íntimas.
A médica de plantão constatou os sinais de violência sexual e ainda identificou que a criança possuía uma abertura atípica no órgão genital como consequência dos abusos.
Procurado por estupro de vulnerável, homem é preso após ser localizado durante tratamento de saúde em Uberaba
Foragido suspeito de estuprar e engravidar enteada de 13 anos no RN é preso em Uberlândia
Homem é preso suspeito de estuprar a filha de 11 anos por três anos seguidos em Uberlândia
A PM foi acionada e, mesmo apresentando o relatório médico para a mãe da criança e mediante o relato da menina, a mulher defendeu o companheiro dizendo que confiava nele, porque tinha muito cuidado com a filha quando ficava sob a sua responsabilidade. A mulher estava muito exaltada durante a ocorrência.
Os militares foram até a casa da família e prenderam o padrasto da vítima pelo crime de estupro de vulnerável.
O Conselho Tutelar também foi comunicado sobre a situação e os militares alertaram sobre os riscos que a criança sofria em permanecer com a mãe.
A prisão do suspeito ocorreu na segunda-feira (17). O caso é investigado pela Polícia Civil.
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
a