20 de novembro de 2024

Menino de 8 anos desaparece enquanto brincava com outras crianças em rua do ES

Nikael Andrade de Araújo mora no bairro Aviso, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Ele sumiu no sábado (10). Homem em carro branco teria oferecido bala às crianças e o único que aceitou foi o menino. Família procura por menino de 8 anos que desapareceu em Linhares
Uma família de Linhares, no Norte do Espírito Santo, registrou na polícia o desaparecimento de Nikael Andrade de Araújo de apenas 8 anos. A criança não foi mais vista desde sábado (10). Segundo a família, o menino brincava na rua com outras crianças quando um homem, em um carro branco, teria oferecido balas às crianças. Desde então, Nikael não foi mais visto.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A irmã de Nikael, Iara Costa, disse que o menino brincava em uma rua do bairro.
“Eles dizem que um cara alto, moreno, que estava de blusa preta, em um carro branco, ofereceu doces a todas as crianças. A única criança que pegou foi Nikael e, após isso, a família nunca mais viu”, contou Iara.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Desde o desaparecimento de Nikael, a mãe do garoto chora em busca do menino. Segundo Iara, toda a família está sofrendo.
“Tá difícil. A gente não sabe se ele tá comendo, se tá bebendo, se estão fazendo maldade, se ele tá vivo. Não desejo para ninguém o que a gente está passando. A gente só sabe o que se passa, quando acontece com a gente”, disse.
LEIA TAMBÉM:
ES tem a maior taxa de pessoas desaparecidas do Sudeste e a 5ª mais alta do país, diz Anuário da Segurança
Cinco pessoas desaparecem todos dias no ES
Polícia faz buscas na região
Após fazer Boletim de Ocorrência (BO), o desaparecimento de Nikael está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança de Linhares.
Delegacia de Linhares.
Divulgação/PC
De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, titular da Delegacia Regional de Linhares, equipes estão buscando informações sobre o desaparecimento.
“Nós estamos fazendo diligências. Nossos policiais já estiveram algumas vezes no local procurando informações da comunidade, câmeras de videomonitoramento que possam ajudar. Estamos ouvindo familiares e testemunhas que possam indicar alguma coisa”, disse o delegado.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Mais Notícias