6 de novembro de 2024

Menino de 8 anos vai a quartel e pede ajuda de PMs após ser ameaçado por tio com uma faca


De acordo com a PM, ele foi até o batalhão que fica em frente à sua casa. Suspeito também ameaçou a mãe e resistiu à prisão, mas foi contido pelos militares. 3º Batalhão da PM em Pedro Afonso
Divulgação/PM
Um menino de apenas 8 anos teve que pedir ajuda da polícia após ser ameaçado com uma faca pelo próprio tio. O suspeito também teria ameaçado a própria mãe. O caso aconteceu no município de Pedro Afonso, região centro-norte do estado.
O homem tem 32 anos e foi preso em flagrante na segunda-feira (4). Ele resistiu à abordagem policial, mas foi contido. O nome dele não foi divulgado e o g1 não conseguiu contato com a defesa.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
De acordo com a Polícia Militar (PM), após ser ameaçado, o menino foi até o 3º Batalhão, que fica na frente da casa onde mora, e chamou os militares.
Quando a equipe chegou na residência, encontrou o tio do garoto agressivo e com a faca na mão. Possivelmente, conforme a PM, ele estaria sob efeito de álcool e drogas.
LEIA TAMBÉM:
Suspeitos de assassinar homem com tiro no peito em distribuidora de bebidas são presos; VÍDEO
Homem é assassinado com tiros na cabeça e polícia procura suspeito
Mulher fica em estado grave após ser esfaqueada durante briga em festa
O suspeito não aceitou soltar a arma branca, resistiu à prisão e chegou a quebrar uma mesa, mas foi contido com ajuda de meios não letais.
Ainda segundo a PM, essa não é a primeira vez que o homem vai preso. Ele tem passagem pelo mesmo crime de ameaça com uso de arma branca, além de duas prisões por furto e uma por desacato.
Após ser contido pela equipe policial, o homem foi levado para 8ª Central de Flagrantes da Polícia Civil de Pedro Afonso para realização dos procedimentos legais.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que após os procedimentos na delegacia ele foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Guaraí, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Mais Notícias