Recesso começará na próxima segunda-feira (6) e, durante sua ausência, o vice-prefeito Renato Júnior assumirá a administração municipal. Prefeito de Manaus, David Almeida (Avante)
Divulgação/Semcom
O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), anunciou que irá tirar férias menos de uma semana após tomar posse para o seu segundo mandato. O recesso começará na próxima segunda-feira (6) e, durante sua ausência, o vice-prefeito Renato Júnior assumirá a administração municipal por duas semanas.
“Vou tirar duas semanas de férias, 14 dias. O Renato Junior assume a partir de segunda-feira a Prefeitura de Manaus. Vou deixar tudo arrumado para que o Renato possa continuar desenvolvendo o trabalho”, explicou Almeida.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
Além de prefeito em exercício, Renato Júnior acumulará a gestão da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) e do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU). Segundo David Almeida, a transição temporária foi planejada para garantir a continuidade das ações em andamento.
“Além de continuar à frente da Seminf e do IMMU, o Renato terá esse período para coordenar também os projetos gerais da prefeitura”, destacou Almeida.
Aumento tarifa de ônibus
Nesta sexta-feira (3), David Almeida também anunciou o reajuste no preço da passagem de ônibus em Manaus para 2025. O comunicado foi feito durante a solenidade de entrega de novos ônibus, realizada na Avenida das Torres. Veja o vídeo abaixo.
Prefeito David Almeida anuncia reajuste na tarifa de ônibus em Manaus