14 de outubro de 2024

Mobilidade, monitoramento da cidade e esgotamento sanitário são prioridades do prefeito eleito da Barra dos Coqueiros, Airton Martins

Ele foi entrevistado no SE1 nesta segunda-feira (14). Prefeito eleito na Barra dos Coqueiros fala sobre projetos para a cidade
O prefeito eleito da Barra dos Coqueiros com 49,30% dos votos válidos, Airton Martins, do PSD, participou de entrevista no SE1 nesta segunda-feira (14). Entre as prioridades da gestão, ele disse que pretende investir em mobilidade, retomar o monitoramento da cidade e melhorar o serviço de esgotamento sanitário.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
🗳️​ Acompanhe a cobertura completa das eleições em Sergipe
Ele começou falando em priorizar a mobilidade urbana na cidade devido aos congestionamentos constantes, após o crescimento da população local.
“Estão chegando muitos condomínios e a Barra precisa de um de um gestor que cuide da mobilidade urbana pra que essas pessoas possam se locomover. Nós precisamos fazer a construção de um viaduto e contratar técnicos pra ver essa situação. Senão daqui a pouco não vai valer a pena morar na Barra”, afirmou.
Na questão da educação, destacou a importância da merenda escolar de qualidade e informou que serão construídas mais escolas. Além disso, falou que os professores podem receber um 14º salário.
Na saúde, o prefeito eleito disse que vai reformar e ampliar o serviço de urgência e emergência 24h e construir um prédio moderno para acolhimento da população. “Nós pretendemos melhorar o atendimento e ter uma farmácia com medicamentos que possam suprir a necessidade das pessoas”.
Sobre a segurança, ele afirmou que a Guarda Municipal vai estar à disposição para dar mais sensação de segurança à população e informou que vai retomar o monitoramento eletrônico da cidade com instalação de câmeras de segurança.
Com relação à infraestrutura na região, ele resslatou que dará prioridade ao serviço de esgotamento sanitário nas áreas ainda não atendidas, como o complexo Andorinha e a Atalaia Nova.

Mais Notícias