Os interessados devem fazer o cadastro até 5 de abril, no CIC de Jundiapeba. Ação atenderá cerca de 25 casais, dando prioridade aos moradores do distrito. Casamento comunitário de Mogi das Cruzes está agendado para o dia 25 de maio
Divulgação/Prefeitura de Mogi das Cruzes
Mogi das Cruzes está com inscrições abertas para o casamento comunitário de 2024. Os interessados devem fazer o cadastro até 5 de abril no CIC de Jundiapeba. Há vagas disponíveis para cerca de 25 casais.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
A ação do Fundo Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, busca formalizar a união entre casais que, em sua maioria, já vivem juntos, em união estável, porém não têm condições de arcar com os custos de uma cerimônia.
Para se inscrever o interessado precisa apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência. A cerimônia será ecumênica e está agendada para 25 de maio, às 11h, na Escola Municipal Doutor Álvaro de Campos Carneiro.
A prioridade do serviço é atender os moradores de Jundiapeba. Portanto, um dos critérios é que pelo menos um dos membros do casal more no distrito. De acordo com a Prefeitura, a região é beneficiada por conta dos índices locais de vulnerabilidade social.
O CIC de Jundiapeba, onde devem ser feitas as inscrições, fica na Alameda Santo Ângelo, 688. Mais informações pelos telefones 4798-5143 ou 4798-6777.
Assista a mais notícias do Alto Tietê