Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, o homem, que era viúvo e não tinha filhos, morava no distrito de Bom Jesus 2, em Porteirinha. Conhecidos e parentes acionaram militares após encontrarem o chapéu e a capa de chuva dele.
Militar durante as buscas
Corpo de Bombeiros
Um idoso, de 86 anos, se afogou enquanto fazia o trajeto para pegar um ônibus com o objetivo de receber sua aposentadoria em Porteirinha. O corpo dele foi localizado nesta quarta-feira (4).
Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, o homem, que era viúvo e não tinha filhos, morava no distrito de Bom Jesus 2, na zona rural. Conhecidos e familiares disseram que ele desapareceu enquanto fazia o trajeto para encontrar com o ônibus.
Para ter acesso ao veículo, ele precisava passar pela ponte do Córrego da Fumaça, que teve o volume aumentado por conta das chuvas, chegando a ter 3,5 metros de profundidade. A força da água chegou a destruir a cabeceira da ponte.
Durante as buscas, os moradores e parentes encontraram o chapéu e a capa de chuva da vítima, evidenciando um possível afogamento. Por isso, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Mas como o chamado foi durante o período da noite, as buscas tiveram início na manhã desta quarta.
Conforme a corporação, o corpo foi localizado a um quilômetro da ponte. A perícia da Polícia Civil foi chamada e esteve no local, liberando a vítima para ser encaminhada ao Posto Médico-Legal de Janaúba.
Córrego da Fumaça, em Porteirinha
Corpo de Bombeiros
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.