Motorista pensou que a vítima havia furtado o estabelecimento da filha dele em Guarujá (SP). Homem invade e furta petshop em Guarujá
Um morador em situação de rua, de 46 anos, foi atropelado por um carro após ser confundido com um ladrão em Guarujá, no litoral de São Paulo. O motorista, de 70 anos, pensou que a vítima tinha furtado o estabelecimento da filha dele.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
De acordo com o boletim de ocorrência, o petshop de uma mulher de 39 anos foi invadido e furtado no bairro Jardim Progresso. Câmeras de monitoramento flagraram o crime e a fuga do suspeito, que levou um celular e alguns produtos (assista no início da matéria).
Aproximadamente duas horas depois, o pai da proprietária viu um homem com as características parecidas ao ladrão em uma bicicleta na Rua Capitão Lessa. Segundo o BO, o idoso se aproximou dele com um carro para questionar sobre o crime, mas o homem começou a xingar o motorista, que jogou o veículo contra ele pensando se tratar do criminoso.
De acordo com a Polícia Civil, o motorista acionou a PM após o atropelamento. A vítima, de 46 anos, foi encaminhado ao Pronto-Socorro (PS) da Avenida São João. Ele não foi reconhecido como o autor do crime e contou aos policiais que vive em situação de rua.
Homem invadiu e furtou produtos de petshop em Guarujá (SP)
Reprodução
Em nota, a Prefeitura de Guarujá informou que o homem deu entrada no Pronto-socorro de Vicente de Carvalho com dores na coluna. Segundo a administração municipal, o paciente foi avaliado, passou por exames e recebeu alta após ser medicado.
O caso foi registrado como furto e lesão corporal culposa na direção de veículo no 2º DP do Guarujá, que prossegue com investigações sobre o caso.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos