6 de novembro de 2024

Moradores da comunidade Santa Inês fazem manifestação um mês após morte de moradora


Manifestantes interditaram um trecho da rua Q, conhecido como “ladeirão”, onde ocorreu o acidente. Eles podem por justiça e melhorias na infraestrutura. Manifestantes interditam rua Q da comunidade Santa Inês, Zona Leste de Manaus.
Jucélio Paiva/Rede Amazônica
Um grupo de moradores da comunidade Santa Inês, localizada no bairro Nova Vitória, Zona Leste de Manaus, está realizando uma manifestação em homenagem a um mês da morte de Sirley Souza, de 38 anos, esmagada por uma carreta na localidade.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
Os manifestantes interditaram um trecho da rua Q, conhecido como “ladeirão”, local onde ocorreu o acidente. Na ocasião, Sirley estava em um mercadinho acompanhada da filha, quando o motorista da carreta perdeu o controle do veículo, que invadiu o estabelecimento e tombou. Sirley morreu no local e a filha não se feriu.
No ato, os moradores pedem por justiça e cobram melhorias na infraestrutura do local para evitar novos acidentes. Segundo os moradores, a região concentra ao menos seis escolas e a precariedade na via pode por em risco os estudantes.
A Polícia Militar (PMAM) está no local e considera a manifestação pacífica.
*Em atualização
**Com informações de Jucélio Paiva, da Rede Amazônica

Mais Notícias