Vítima, que tinha deficiência intelectual, entrou em um terreno na rua onde mora para brincar com alguns cães, quando foi atacada por um pitbull. Adolescente atacado por pitbull em Capitão Poço morre após ficar internado
O adolescente atacado por um cachorro da raça pitbull morreu nesta segunda-feira (25), no Hospital Metropolitano, em Ananindeua, na Grande Belém.
✅ Siga o canal do g1 Pará e receba as notícias direto no WhatsApp
A informação foi confirmada pela família do adolescente, identificado como Antônio Luciano de Paula. O jovem vivia na zona rural de Capitão Poço, nordeste do estado.
Por conta da gravidade dos ferimentos na cabeça e no rosto, a vítima precisou ser transferida para o metropolitano depois de receber os primeiros-socorros.
O ataque ocorreu no dia 18 de março. A vítima, que tinha deficiência intelectual, entrou em um terreno na rua onde mora para brincar com alguns cães, quando foi atacada por um pitbull.
O dono do cachorro chegou a ser preso, mas foi liberado depois de pagar fiança. O delegado responsável pelo caso, disse que o dono deve responder pelo crime de lesão corporal gravíssima.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 PA