26 de dezembro de 2024

Morre, aos 73 anos, a jornalista e radialista Maria Dalva Hatore em Bauru

Aposentada desde 2011, a profissional foi durante anos uma das principais vozes do jornalismo radiofônico na cidade. A causa da morte não foi confirmada. Morre a jornalista Maria Dalva em Bauru
Reprodução
Morreu, aos 73 anos, a jornalista e radialista Maria Dalva Hatore, na madrugada desta segunda-feira (1º), em Bauru (SP). A causa da morte não foi confirmada.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Aposentada desde 2011, a profissional foi durante anos uma das principais vozes do jornalismo radiofônico na cidade, ficando conhecida pelos trabalhos nas rádios Auri Verde e 94FM.
“Líder de uma geração de homens e mulheres que ajudou a formar nas redações da antiga Rádio Auri Verde e depois na FM 94, Maria Dalva foi e continua sendo referência para as novas gerações.
Implacável na defesa do interesse público e direta em suas observações diárias sobre os assuntos da cidade e do país, Maria Dalva deixou um legado de respeito ao Jornalismo Radiofônico com foco na notícia, na análise imparcial e na prestação de serviços”, lamentou a rádio 94 FM em nota de pesar publicada nas redes sociais.
O corpo de Maria Dalva Hatore é velado no Centro Velatório Terra Branca, no Centro de Bauru. O sepultamento, ainda sem horário confirmado, deverá ser no fim do dia, no Cemitério Jardim do Ypê.
A jornalista e radialista foi homenageada nas redes sociais
Facebook/Reprodução
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:

Mais Notícias