29 de setembro de 2024

Morre festeira da Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes de 2025

João Pedro Mota e Graziela Mota foram anunciados como festeiros na celebração de Corpus Christi em 30 de maio. Graziela Mota foi escolhida junto com o marido João Pedro Mota para comandar a Festa do Divino 2025
Aniele Santos/TV Diário
A festeira da Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes de 2025, Graziela Mota morreu neste sábado (28). A informação é da Diocese de Mogi das Cruzes.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
A morte de Graziela foi divulgada em uma nota publicada nas redes sociais e assinada pelo secretário do Bispado, Diego Araújo Costa, Segundo a nota, o bispo diocesano Dom Pedro Luiz Stringhini recebeu a notícia na noite deste sábado.
Graziela Mota morreu de infarto fulminante durante visita ao sítio da família em Cruzeiro
Divulgação
Ela e o marido João Pedro Mota foram escolhidos festeiros da edição do próximo ano. Lizandro Leonardo da Silva Corrêa e Patrícia Aparecida do Espírito Santo Corrêa foram escolhidos capitães-de-mastro. O anúncio foi feito durante a celebração de Corpus Christi na Catedral de Sant’Ana em 30 de maio. A Festa do Divino de 2025 será realizada entre 29 de maio e 8 de junho.
Associação Pró-Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes informou que Graziela, tinha 61 anos e que teve um infarto fulminante na tarde deste sábado, na cidade de Cruzeiro (SP), sua terra natal, onde estava a passeio, no sítio da família.
Ela deixa os filhos Taís, de 38 anos; Pedro, de 34 anos e Gustavo, de 29 anos, a quem a Associação Pró-Divino estende os sentimentos. Ela também era tesoureira da ASFAR – Associação de Família de Rotarianos do Rotary Club de Mogi das Cruzes.
O corpo de Graziela será velado na Sala 1 do Cemitério Parque das Oliveiras, na Vila Oliveira, em Mogi das Cruzes, neste domingo (29), onde também será sepultado. O velório terá início às 8h.
Assista a mais notícias

Mais Notícias