10 de outubro de 2024

Morre homem baleado na cabeça em Mesquita, na Baixada Fluminense

Renato da Silva de Oliveira foi ferido na madrugada deste domingo (6) na Rua Abel de Alvarenga. Ele chegou a ser levado para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, mas não resistiu. Renato foi baleado na cabeça e estava internado em estado gravíssimo no Hospital Adão Pereira Nunes desde domingo (6)
Reprodução
O homem que foi baleado na cabeça em Mesquita, na Baixada Fluminense, morreu nesta segunda-feira (7). Renato da Silva de Oliveira, de 46 anos, estava internado no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, e teve uma parada cardiorrespiratória.
Segundo a Prefeitura de Duque de Caxias, a equipe médica tentou reanimá-lo, mas não teve sucesso no procedimento.
Ainda de acordo com a nota da Secretaria Municipal de Saúde, a família da vítima foi informada sobre a morte, e o caso foi encaminhado para a 60ª DP (Duque de Caxias) para a remoção do corpo ao Instituto Médico-Legal.
Renato foi baleado na Rua Abel de Alvarenga e estava internado em estado gravíssimo desde a madrugada desse domingo (6). Ele estava sedado e entubado e sofreu traumatismo de crânio e fratura óssea.
Ele foi levado primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Edson Passos e depois encaminhado ao Hospital Adão Pereira Nunes. O projétil ficou alojado na cabeça de Renato.
A motivação do crime ainda é desconhecida.

Mais Notícias