4 de fevereiro de 2025

Morre jovem baleada pelo ex-marido em loja de celular; amiga também foi assassinada


De acordo com o delegado Ciro Jales, Renan não aceitava o fim do relacionamento com Karina. Foi revelado também que a arma utilizada no crime pertencia a um policial militar, pai do suspeito. Karina Corin, de 29 anos, baleada na cabeça pelo ex-marido.
Reprodução
Karina Corin, de 29 anos, baleada pelo ex-companheiro, Renan Dantas Valenzuela, de 31 anos, no último sábado (1º), na cidade de Caarapó, morreu na manhã desta terça-feira (4), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital da Vida de Dourados.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
A amiga de Karina, Aline Rodrigues, de 32 anos, que também estava na loja no momento do crime, morreu após ser atingida pelos disparos.
Karina Corin, de 29 anos e Aline Rodrigues, de 32 anos.
Reprodução
Dinâmica do crime
O crime ocorreu em uma loja de celulares em Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande. No momento do ataque, além de Karina e Aline, uma terceira mulher estava no local, mas conseguiu sair antes de Renan começar a atirar. Após confrontar Karina, que estava atrás do balcão, e disparar contra ela, Renan voltou-se contra Aline e atirou.
Segundo a polícia, depois o atirador espalhou um líquido combustível pelo local e ateou fogo na loja. Renan então se trancou no banheiro do estabelecimento e cometeu suicídio.
De acordo com o delegado Ciro Jales, Renan não aceitava o fim do relacionamento com Karina. Foi revelado também que a arma utilizada no crime pertencia a um policial militar, pai do suspeito.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

Mais Notícias