Lísias teve uma parada cardiorrespiratória na Unidade de Atendimento Imediato (UAI) Pampulha na manhã desta terça-feira (26). Lísias Abrão (1959 – Uberlândia, 2024)
Reprodução/Redes Sociais
Morreu na manhã desta terça-feira (26) Lísias Abrão, músico conhecido por suas apresentações enquanto “Lísias e banda”. Ele teve uma parada cardiorrespiratória na Unidade de Atendimento Imediato (UAI) Pampulha, em Uberlândia.
Lísias Abrão tinha 64 anos e deixa esposa, três filhos e quatro netos. O músico estava com dengue e por não estar se sentindo bem, foi levado por familiares até a unidade de saúde.
O velório acontecerá no Plenário da Câmara Municipal a partir das 16h desta terça. O sepultamento está previsto para ocorrer na manhã de quarta (27).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Dono de uma voz singular, Lísias era conhecido por resgatar músicas populares brasileiras e por sua descontração no palco. Ele se apresentaria no London Pub com o especial Mesa de Boteco na próxima sexta-feira (29).
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Lísias e banda
Os dez músicos de Lísias e banda são conhecidos em Uberlândia e região. O grupo se apresentou em mais de 20 cidades do sudeste brasileiro e em diversos Estados por todo o país, em casamentos, formaturas, aniversários e eventos corporativos.
No vídeo abaixo, Lísias se apresentava no MG1 para divulgar agenda da banda em setembro de 2017.
Lísias e Banda se apresenta em Uberlândia
LEIA TAMBÉM:
RACISMO: mulher desacata PM por não querer baixar volume de som de festa em MG; veja vídeo
PROGRAMAÇÃO: Uberaba receberá título de Geoparque Mundial com solenidade, carreata e shows gratuitos
VÍDEO: Ponte desmorona após ser atingida por navio nos EUA
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas