15 de janeiro de 2025

Morre mulher que foi atacada pelo marido com duas facas em Patrocínio

A vítima de 26 anos estava internada desde a quarta-feira (24). À PM, o homem confessou o crime e disse que tudo ocorreu após descobrir conversas da mulher com outro homem pelo WhatsApp. Cibele Mayara Guimarães Santos, de 26 anos, que foi esfaqueada pelo marido na quarta-feira (24), morreu nesta sexta-feira (26), na Santa Casa de Patrocínio. O crime foi registrado no Bairro São Benedito, após o casal discutir por caus de uma suposta traição da mulher.
Adriano José Araújo Cezar, de 37 anos, fugiu após o crime. No entanto, pouco tempo depois, testemunhas acionaram a Polícia Militar (PM) afirmando que ele estava em um bar e queria se entregar.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O crime
A Polícia Militar (PM) foi acionada por uma testemunha, que contou que estava na casa com o casal e o filho deles, de 5 anos, quando os dois começaram a discutir. Cibele pediu para que a testemunha levasse a criança para ficar com a vizinha.
Ao retornar para o imóvel, a testemunha ouviu gritos de socorro e se deparou com Adriano saindo com as mãos ensanguentadas e pedindo para que ela cuidasse do filho do casal.
Na casa, a testemunha encontrou Cibele caída e ensanguentada devido às facadas e acionou a polícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado e levou a vítima para a Santa Casa de Patrocínio, onde ficou internada até essa sexta (26).
Adriano relatou à PM que cometeu o crime após descobrir conversas da vítima com outro homem pelo WhatsApp.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Homem se entregou em um bar
A Polícia Militar recebeu informações de que o Adriano estava em um bar na Rua João Carvalho e que queria se entregar. Os militares encontraram o homem ajoelhado e com as mãos na cabeça dizendo que não resistiria à prisão, pois tinha matado a esposa.
O homem foi preso por tentativa de homicídio. As duas facas usadas no crime foram apreendidas. O g1 tenta contato com a defesa de Adriano.
O filho do casal foi levado para um abrigo e é acompanhado pelo Conselho Tutelar.
LEIA TAMBÉM:
VITORIA ALYCE: Missão Sal da Terra aponta que não há relação entre atendimento na UAI Tibery e morte da universitária em Uberlândia
UBERLÂNDIA: Corpo de homem é encontrado com crânio esmagado na MGC-497
LUTO: Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre aos 51 anos
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
a

Mais Notícias