11 de outubro de 2024

Morre subtenente da PM baleado na frente dos filhos em Bangu

Antônio estava internado no Hospital Central da Polícia Militar, no Centro do Rio, mas não resistiu. A Polícia Civil investiga se a vítima foi confundida por criminosos. Policial é baleado na frente dos filhos em Bangu
Reprodução
Morreu nesta quinta-feira (10) o subtenente da Polícia Militar Antônio Monteiro Júnior, que foi baleado logo depois de se despedir dos filhos pequenos na escola.
Antônio estava internado no Hospital Central da Polícia Militar, no Centro do Rio, mas não resistiu. A Polícia Civil investiga se a vítima foi confundida por criminosos.
O policial e a mulher deixavam os filhos gêmeos na escola. Ele se despediu dos filhos com um beijo e foi atingido pelos disparos um segundo depois.
Subtenente da PM é baleado enquanto deixava filhos gêmeos na escola na Zona Oeste do Rio
Os bandidos chegaram em um carro preto. Dois homens saltaram do veículo, e um deles gritou “perdeu”. Em seguida, um deles atirou várias vezes, enquanto o outro voltou rapidamente para o carro. O policial ainda tentou reagir, mas ficou caído no chão.
Policial é baleado na frente dos filhos em Bangu
Reprodução
Após os disparos, o bandido pegou a arma que estava na cintura do policial e fugiu de carro. Os investigadores tentam identificar o homem que disparou contra o policial.

Mais Notícias