De acordo com o companheiro, no dia 30 de dezembro os dois ingeriram bebida alcoólica, foram dormir e durante a noite o homem encontro o corpo da mulher caído ao lado da cama. Médicos encontraram marcas de violência, porém, não relacionadas à causa da morte. A morte de uma mulher de 40 anos encontrada morta ao lado da cama pelo marido é investigada pela Polícia Civil de Araxá. O corpo foi encontrado na madrugada do dia 31 de dezembro.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
De acordo com a Polícia Militar (PM), a médica de plantão de uma unidade de saúde acionou os militares afirmando que um agente funerário havia deixado o da mulher no local, já sem vida. A médica afirmou, ainda, que ao examinar o corpo, identificou sinais possivelmente de violência, como luxação no pescoço e cortes no queixo.
Aos militares, o agente afirmou que foi chamado para a retirada do corpo, que estava em cima da cama de uma casa na Rua Pernambuco, no Bairro Alvorada. Segundo ele, a mulher já estava morta e o corpo foi liberado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Bebê de 2 meses morre asfixiada após dormir com a mãe e irmãos em colchão
VÍDEO: Homem é preso após dar garrafada em sertanejo durante show de Réveillon
Mulher é presa suspeita de matar companheiro com facada no peito
O marido da mulher, de 42 anos, afirmou que na noite anterior o casal ingeriu bebida alcoólica e dormiu. Já durante a madrugada, ele acordou e encontrou a mulher caída ao lado da cama.
Conforme o homem, ele a colocou de volta na cama e notou que o corpo estava frio e sem sinais vitais.
O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia. De acordo com o médico, os sinais de violência não estão relacionados à causa da morte.
O marido foi ouvido e liberado.
Em nota, a Polícia Civil informou que investiga a causa da morte e que exames complementares serão feitos no corpo da mulher. Não houve presos.
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas