10 de janeiro de 2025

Motociclista atropela policial militar que controlava trânsito e foge; VÍDEO


Crime ocorreu em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (25). Mãe e avó do suspeito foram presas durante operação nesta quinta (26). Motociclista atropela policial militar que controlava trânsito e foge
Um motociclista, de 19 anos, é suspeito de atropelar um policial e, em seguida, fugir, na noite desta quarta-feira (25), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Apesar de ainda ser procurado, ele já foi identificado e, nesta quinta (26), teve mãe e avó presas durante uma operação (entenda mais abaixo).
Uma câmera de segurança filmou o momento em que a moto jogou o militar no chão, perdeu o controle e bateu na escada de uma casa (veja vídeo acima). Enquanto o PM se levantava, o condutor correu e foi perseguido pelas equipes até a entrada de um beco, mas conseguiu escapar.
Segundo a Polícia Militar, o sargento atingido sinalizava o trânsito na Rua VP Dois, no bairro Nova Contagem, onde havia acontecido um acidente grave minutos antes. Ele foi levado para atendimento médico com possível fratura na mão esquerda e dores na perna.
Em consulta ao sistema da corporação, foi verificado que a motocicleta era roubada.
Após ser atingido por motociclista, policial recebeu atendimento médico
Reprodução/Redes sociais
Mãe e avó presas
Ainda na quarta-feira (25), logo depois do ocorrido, uma mulher procurou a companhia da Polícia Militar na região para perguntar se o filho dela havia fugido de uma abordagem. Nesta quinta (26), a corporação confirmou a identidade do suspeito e montou uma operação para prendê-lo.
Quando a PM chegou ao endereço dele, no bairro Estaleiro, o homem apontado como condutor da moto percebeu a presença dos policiais, pulou os telhados das residências vizinhas e fugiu.
Os militares entraram no imóvel, onde estavam a mãe e a avó do suspeito. Após buscas no local, eles encontraram barras de maconha, uma balança de precisão e munições de arma de fogo escondidas em móveis.
Por isso, as duas mulheres, de 47 e 78 anos, foram presas e levadas para uma delegacia da Polícia Civil. Até o momento, o homem não foi localizado.
Materiais apreendidos pela PM durante operação para prender suspeito de atropelar policial
Divulgação/PMMG
Vídeos mais vistos no g1 Minas:

Mais Notícias