Vítima relata que motociclista mudou a rota da viagem e colocou a mão dela nas partes íntimas dele. Ele foi encontrado em casa e tentou fugir da polícia. Motociclista por aplicativo é preso em Goiânia, Goiás, suspeito de tentativa
Um motociclista por aplicativo de 39 anos foi preso, na Cidade Jardim, suspeito de tentativa de estupro de uma passageira. A vítima, que não teve nome divulgado, relatou que ele pegou a mão dela e colocou na parte íntima dele, durante o percurso.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia e, por isso, o g1 não conseguiu entrar em contato com a defesa. O caso aconteceu na terça-feira (23) e a passageira contou que solicitou a viagem pelo aplicativo, mas percebeu que o motociclista mudou a rota que estava no celular.
“Ele pegou a minha mão e tocou na parte ínitima dele. No que ele tocou, que eu toquei, eu tirei a mão de uma vez e senti a faca na cintura dele”, narrou.
LEIA TAMBÉM:
Justiça manda soltar o pastor Davi Passamani suspeito de crime sexual contra fiéis, diz defesa
Homem é preso suspeito de fazer vídeos de abuso sexual da filha e vendê-los por pagamentos via PIX
Vítimas de professor condenado por estupro, por armazenar cenas de abuso infantil e produzir imagens íntimas não autorizadas têm 14 e 17 anos, diz MP
Motociclista por aplicativo é preso, na Cidade Jardim, suspeito de tentativa de estupro
Reprodução/TV Anhanguera
Para a Polícia Militar, a vítima informou que desceu na moto na primeira oportunidade e entrou em uma loja para pedir socorro no bairro Cidade Jardim, em Goiânia. A loja acionou o 7º Batalhão da Polícia Militar, que conseguiu rastrear o endereço do suspeito a partir das informações dadas pela vítima.
O motociclista foi encontrado poucas horas depois em casa. “A equipe juntamente com a vítima se deslocou para as proximidades do endereço onde a moto seria cadastrada e lá encontramos esse indivíduo”, contou o Tenente Vitor Ferreira. O policial relata ainda que, ao ver a equipe, o suspeito tentou fugir.
Mesmo com a resistência, o suspeito foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem), em Goiânia, onde está detido. O g1 entrou em contato com a Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem) para confirmar se o suspeito segue preso, mas sem retorno até a última atualização.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás