Caso foi registrado por câmera de segurança e Polícia Civil investiga as motivações. Vítima foi socorrida pelo Samu com várias lesões. Motociclista é atropelado e agredido com taco de beisebol por motorista de carro
A Polícia Civil de Palmital vai investigar as circunstâncias do atropelamento de um motociclista de 34 anos, registrado na manhã da última quarta-feira (27), na zona norte da cidade.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Imagens de uma câmera de segurança flagraram o caso. No vídeo, é possível ver o momento em que um carro se aproxima e bate na traseira da moto conduzida pela vítima, que é arremessada na calçada. (Veja no vídeo acima).
Em seguida, o motorista desce do veículo e caminha na direção do motociclista, momento em que começa uma briga entre os dois. A confusão também foi flagrada pela câmera de segurança.
Nas imagens, o motorista do carro dá vários golpes com um taco de beisebol na vítima, que tenta se defender. Um boletim de ocorrência foi registrado como ameaça, lesão corporal e dano.
Segundo o documento, o motociclista foi socorrido pelo Samu e levado ao pronto-socorro municipal com lesões. Ainda de acordo com o registro, o carro era conduzido por um homem de 42 anos e a motivação pode ter sido passional.
Motorista agrediu o motociclista com um taco de beisebol em Palmital
Arquivo pessoal
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.
Confira mais notícias do centro-oeste paulista: