19 de janeiro de 2025

Motociclista morre ao bater em poste de iluminação pública a caminho do trabalho, em Montes Claros

Acidente foi na Avenida Francisco Gaetane, no bairro Major Prates. Sérgio Ricardo Santos, de 23 anos, sofreu traumatismo cranioencefálico grave e parada cardiorrespiratória. Motocicleta foi arrastada após a batida
Daniel Cristian/Inter TV
Um motociclista, de 23 anos, morreu em um acidente no bairro Major Prates, em Montes Claros, na manhã desta segunda-feira (6).
Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a suspeita é de que o motociclista perdeu o controle do veículo, atingiu o meio-fio e depois bateu em um poste de iluminação pública. O acidente foi na Avenida Francisco Gaetane.
Após a batida, ele caiu ao chão e a moto foi arrastada por cerca de 15 metros. O jovem sofreu traumatismo cranioencefálico grave e entrou em parada cardiorrespiratória. Antes da chegada da equipe do Samu, um profissional da saúde que passava pelo local iniciou os procedimentos de reanimação.
“A equipe médica do Samu deu continuidade aos procedimentos e reanimou a vítima por mais de uma hora. Porém o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu”, informou o Samu.
O motociclista, identificado como Sérgio Ricardo Santos, estava a caminho do trabalho, em uma loja de material de construção no Centro da cidade, quando ocorreu o acidente. Ele era natural de Claro dos Poções e trabalhava na loja há dois anos.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo após realizar os trabalhos de praxe. As causas do acidente devem ser investigadas.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Mais Notícias