Vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Paraíso, mas não resistiu. O outro envolvido no acidente prestou esclarecimentos na delegacia e foi liberado. Motociclista de 40 anos colidiu em outra moto.
Divulgação
Um motociclista, de 40 anos, morreu depois de bater de frente em outra moto em Paraíso do Tocantins. Ele chegou a ser socorrido no local pelos bombeiros e foi levado para o hospital, mas não resistiu.
Segundo a Polícia Militar (PM) o acidente aconteceu no setor Nova Fronteira, por volta de 20h deste sábado (27). O outro motociclista envolvido no acidente ficou no local e aguardou a chegada das autoridades. Ele disse aos policiais que dirigia no sentido norte-sul da rua Inglaterra quando foi atingido pela vítima.
Testemunhas disseram para a PM que a vítima estava desatenta no trânsito. Ele recebeu atendimento pré-hospitalar e foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Paraíso (HRP). Pessoas que estavam no local disseram que ele sangrava pelo nariz, boca e ouvidos.
LEIA TAMBÉM
Batida entre caminhões deixa uma pessoa morta e duas gravemente feridas na BR-153
Família vai receber R$ 100 mil de indenização após bebê morrer por falta de equipamento em hospital
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) disse que o motociclista foi acolhido no hospital, mas mesmo com todos os esforços da equipe multiprofissional, acabou morrendo.
O outro envolvido apresentava escoriações no braço e na perna esquerdos, e não precisou de atendimento médico. Ele foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. O veículo dele foi liberado no local, visto que estava em situação regular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.