O homem foi morto ainda em cima da moto, segundo a Polícia Militar, quatro criminosos em um carro branco atiraram contra ele e fugiram. Motociclista por aplicativo é morto a tiros na Zona Sul de Teresina
Laísa Mendes
Antônio Vinicius Soares Rufino, de 25 anos, foi morto na tarde desta quinta-feira (31) no bairro Vila da Paz, Zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, ele era motociclista por aplicativo, mas não estava trabalhando no momento do crime. Uma adolescente de 16 anos que passava pela rua no momento foi atingida com um tiro no braço.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Conforme o Tenente Lima, o motociclista estava sendo perseguido pelos criminosos. Antes de cair no local onde morreu, a PM informou que tiros foram disparados de uma parte mais alta da rua.
Conforme a delegada Nathália Figueiredo, que foi ao local, foram identificados projéteis de duas armas até o momento: 9 mm e ponto 40.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
A vítima tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Conforme a polícia, testemunhas relataram que quatro criminosos em um carro branco abordaram Antônio Vinícius, que estava em sua moto, e atiraram cerca de 20 vezes contra ele.
Até o momento ninguém foi preso. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube