Wedson Douglas da Silva tinha 34 anos e morreu no sábado (29), após a moto que ele pilotava bater numa caminhonete de transporte de turistas, na BR-363. Enterrou mobilizou os moradores da ilha
Ana Clara Marinho/TV Globo
O motociclista Wedson Douglas da Silva, que tinha 34 anos, foi enterrado no final da tarde desta segunda-feira (1º), no cemitério de Fernando de Noronha. Ele morreu depois de um acidente de trânsito, no sábado (29), quando a moto que conduzia colidiu com uma caminhonete de transporte de turismo, na BR-363.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 PE no WhatsApp
Por se tratar de morte violenta, o corpo de Wedson foi transferido para o Recife, passou por exames no Instituto de Medicina Legal (IML), e retornou para a ilha nesta segunda para o sepultamento.
Os moradores receberam o corpo no aeroporto e realizaram um cortejo pelas ruas de Fernando de Noronha. O velório aconteceu na Igreja Nossa Senhora dos Remédios. A comoção da família e dos amigos foi grande.
Prisão
O motorista da caminhonete envolvida no acidente foi detido pela Polícia Militar e levado para a delegacia de Fernando de Noronha.
A Polícia Civil informou que o motorista foi autuado pelo acidente de trânsito com vítima fatal e colocado à disposição da Justiça.
O g1 perguntou ao Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) se o motorista, que não teve o nome revelado, passou por audiência de custódia, mas até a última atualização dessa reportagem não obteve resposta.
VÍDEOS: mais vistos nos últimos 7 dias em Pernambuco
v