Edileuma Melo da Silva tinha 34 anos e morava em Carrasco Bonito. Motorista da caminhonete dirigia embriagado e colidiu em alta velocidade com a traseira da moto, segundo a PM. Assistente social morreu após batida entre carro e moto, na TO-201.
Reprodução/Redes Sociais
Edileuma Melo da Silva, de 34 anos, era assistente social e presidente do Conselho Municipal de Assistência Social de Carrasco Bonito. Ela morreu após motocicleta que ela pilotava ser atropelada por uma caminhonete na rodovia TO-201, em Augustinópolis, no Bico do Papagaio.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A batida aconteceu no trecho da rodovia conhecido como “Ladeira do 15”, zona rural do município. Testemunhas disseram à Polícia Militar (PM) que o condutor da caminhonete dirigia embriagado e colidiu em alta velocidade com a traseira da moto de Edileuma. Ela foi declarada morta no local pela equipe ambulatorial do Hospital Regional de Augustinópolis (HRA).
O condutor da caminhonete, de 55 anos, saiu da pista com o impacto da batida. Ele foi socorrido por um familiar e levado para atendimento médico. Uma equipe da PM foi até o HRA e à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não encontrou o motorista.
LEIA MAIS
Mulher morre após batida entre moto e caminhonete na TO-201
‘É trágico o que aconteceu’, diz primo de vigilante assassinado em carreata política
Motociclista morre e duas pessoas ficam feridas em batida na TO-222
A Perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados e realizaram os exames legais no local. A caminhonete foi entregue a um familiar do condutor, e a motocicleta foi entregue a um parente da vítima.
Os familiares de Edileuma foram orientados pela PM a procurar a Central de Flagrantes para registrar o boletim de ocorrência.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.