Crime aconteceu em Itabela, no sul da Bahia. Vítima foi executada com nove tiros. Delegacia de Eunápolis, na Bahia
Reprodução/Google Maps
Um motociclista sofreu um acidente de trânsito e foi morto a tiros enquanto era atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Itabela, no sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no sábado (16) e ninguém foi preso até esta segunda-feira (18).
A vítima foi identificada como Patrick Santana Costa, de 30 anos. A polícia informou que ele foi executado com nove tiros, na frente de profissionais da saúde.
Jovem de 23 anos é morto na frente do irmão após briga de trânsito no interior da Bahia
Patrick pilotava uma moto quando bateu em outra motocicleta na Avenida Guaratinga. A causa da batida não foi detalhada, mas os dois motociclistas ficaram feridos e por isso foram colocados em uma mesma ambulância e levados para o Hospital de Itabela.
Na frente do hospital, Patrick foi retirado da ambulância para ser atendido dentro da unidade. Ao descer do veículo, um homem que estava com um capacete mandou o enfermeiro que o ajudava se afastar, atirou contra ele e fugiu.
Segundo testemunhas, ao ouvir os tiros, todos correram do local, inclusive o outro motociclista, que estava ferido devido ao acidente. Alguns tiros atingiram a ambulância, mas nenhuma outra pessoa ficou ferida.
A Delegacia Territorial de Eunápolis investiga o caso, que é tratado como homicídio.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻