A Polícia Civil investiga o caso, registrado nesse sábado (28) no bairro Pedras. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCCE foram acionadas
Reprodução
Um motorista de aplicativo foi morto a tiros enquanto trabalhava nesse sábado (28) no Bairro Pedras, em Fortaleza. Em nota, a Polícia Civil disse que investiga as circunstâncias da morte.
Identificado como Jhonata Lima, ele tinha 25 anos. O presidente da Associação dos Motoristas de Aplicativos do Estado do Ceará (AMAP) informou que o sepultamento deve ocorrer no interior do estado, mas ainda não há a informação de qual cidade.
LEIA TAMBÉM:
Dois homens acusados de matar coroinha de 15 anos vão a júri popular em Fortaleza
Cinco idosos permanecem hospitalizados após acidente de ônibus em serra no Ceará
“Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCCE foram acionadas e realizaram diligências no local. O DHPP segue com a diligências em andamento com o objetivo de elucidar o caso, bem como identificar e capturar os suspeitos da ação criminosa.”, disse a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) em nota.
Motociclista presta depoimento após acidente em Fortaleza
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará: