Carlos Vinícius Pereira de Azevedo, de 31 anos, foi baleado na cabeça e no abdômen. Socorrido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, ele morreu horas depois. A polícia investiga a morte do motorista de aplicativo Carlos Vinícius Pereira de Azevedo, de 31 anos. Ele foi baleado na cabeça e no abdômen, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, na última sexta-feira (23). Testemunhas contaram que ele foi vítima de uma tentativa de assalto.
O crime aconteceu na noite de sexta, no bairro Cabuis. Moradores da região contaram que o homem fazia uma corrida na altura da Rua Júlio Berkowitz quando for abordado por criminosos.
Dentro do carro, além de Carlos, estavam uma passageira com uma criança, que não se feriram. Moradores do bairro contaram que a mulher e a criança desceram. Quando o motorista saia do veículo ele foi baleado.
Carlos Vinícius Pereira de Azevedo
Reprodução
Carlos Vinícius foi atingido por pelo menos 2 tiros. Em seguida, os criminosos fugiram.
Segundo a Polícia Militar, o homem chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense, mas não resistiu e morreu horas depois.
O motorista de aplicativo deixou um filho de 12 anos e uma esposa com quem era casado havia 1 ano.
Carlos Vinícius foi baleado na cabeça e no abdômen
Reprodução
Em uma rede social, Andressa Rodrigues, de 29 anos, após saber da morte do companheiro, escreveu: “Você prometeu que iria voltar”.
E sem seguida, completou: “Obrigado por tudo meu amor, tudo que você fez pela nossa família. Um esposa de honra, te amo. Meu eterno amor”. E no final, a mulher pediu “justiça”.
Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a morte de Carlos Vinícius. Em nota, a corporação disse que diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.