Grupo teria reagido a abordagem da Polícia Militar e invadido a casa do motorista para tentar se esconder. Durante a ação, homem foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Criminosos foram levados para o 14° DIP, em Manaus.
Divulgação/SSP-AM
Um motorista de aplicativo morreu após um tiroteio entre criminosos e policiais militares, na manhã de domingo (30), na rua Manjerona, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Outras sete pessoas foram presas.
Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
Segundo informações preliminares, a polícia investigava um grupo que estaria envolvido em uma série de assaltos na área. O grupo foi surpreendido pela polícia e reagiu.
Os suspeitos teriam entrado na casa do motorista de aplicativo para fugir dos PMs e o homem, identificado como Fabiano Oliveira, acabou atingido. Ele foi socorrido por uma ambulância e levado até o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os demais presos foram detidos e encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde passaram pelos procedimentos cabíveis e estão à disposição da Justiça.
Vídeos mais assistidos do Amazonas