26 de dezembro de 2024

Motorista de aplicativo morre em tiroteio entre criminosos e policiais na Zona Leste de Manaus

Grupo teria reagido a abordagem da Polícia Militar e invadido a casa do motorista para tentar se esconder. Durante a ação, homem foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Criminosos foram levados para o 14° DIP, em Manaus.
Divulgação/SSP-AM
Um motorista de aplicativo morreu após um tiroteio entre criminosos e policiais militares, na manhã de domingo (30), na rua Manjerona, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Outras sete pessoas foram presas.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
Segundo informações preliminares, a polícia investigava um grupo que estaria envolvido em uma série de assaltos na área. O grupo foi surpreendido pela polícia e reagiu.
Os suspeitos teriam entrado na casa do motorista de aplicativo para fugir dos PMs e o homem, identificado como Fabiano Oliveira, acabou atingido. Ele foi socorrido por uma ambulância e levado até o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os demais presos foram detidos e encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde passaram pelos procedimentos cabíveis e estão à disposição da Justiça.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Mais Notícias