Segundo a Polícia Civil, o motorista foi liberado pelos criminosos na Avenida Maranhão, zona Sul de Teresina, logo depois do crime. O carro foi abandonado horas mais tarde na BR-316. Criminosos assaltam posto de combustível e atiram na direção de crianças, em Teresina
O motorista do carro que foi usado pelos criminosos que assaltaram um posto de combustível e atiraram em direção de crianças nessa quarta-feira (6) em Teresina, estava preso no porta-malas do veículo enquanto o crime acontecia.
Segundo a Polícia Civil, o motorista foi liberado pelos criminosos na Avenida Maranhão, zona Sul de Teresina, logo após o ação. O carro foi abandonado pelos suspeitos na BR-316, pouco tempo depois do assalto.
“Nós conseguimos recuperar o veiculo e conseguimos apurar que dentro do porta-malas do veículo havia um motorista. O mesmo foi liberado também após o crime”, informou Hilton Barbosa, investigador da Polícia Civil.
Câmeras de segurança registraram o crime (vídeo acima). Nas imagens, é possível ver que um grupo de três crianças brincava no posto no momento em que o assalto acontecia Durante o assalto, os criminosos atiraram mais de uma vez na direção de um dos frentistas. As crianças estavam próximas a ele, e ficaram na linha dos tiros. Felizmente, ninguém se feriu.
Dois suspeitos de participarem no crime foram encontrados pela Policia Militar poucas ruas depois do local do assalto. Um deles é adolescente. Com os homens foram encontrados dois celulares, bolsas e crachás de empresas.
Os outros dois assaltantes ainda não foram encontrados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Crianças na linha de fogo
Vídeo: criminosos atiram na direção de crianças durante assalto a posto de combustível na zona Sul de Teresina
Reprodução
Quatro criminosos armados assaltaram um posto de combustível e atiraram na direção de uma criança na noite de quarta-feira (6), na avenida Barão de Gurgueia, Zona Sul de Teresina. O caso foi registrado por câmeras de segurança no local. (Assista o vídeo acima).
De acordo com a Polícia Militar, os homens chegaram ao posto de combustível fingindo ser clientes e abasteceram o veículo. Pouco tempo depois eles retornaram, anunciaram o assalto e renderam os funcionários.
Câmeras de segurança registraram o crime (vídeo acima). Nas imagens, é possível ver que um grupo de três crianças brincava no posto no momento em que o assalto acontecia. Na calçada, algumas pessoas aguardavam o ônibus, pois o estabelecimento fica em frente a uma estação.
Durante o assalto, os criminosos atiraram mais de uma vez na direção de um dos frentistas. As crianças estavam próximas a ele, e ficaram na linha dos tiros. Felizmente, ninguém se feriu.
D