Suspeito de cometer o crime tinha mandado de prisão em aberto por roubo. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. Um motorista de transporte por aplicativo teve o carro, dinheiro e celular roubados após ser ameaçado com uma faca na noite da última sexta-feira (26), no Conjunto Village Campestre II, em Maceió. Um homem foi preso suspeito de cometer o crime.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com informações do Centro Integrados de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estava realizando uma patrulha quando, ao passar pela Avenida Tancredo Neves, por volta das 22h40, viu que um carro estava cortando luz para a viatura.
Ao chegar perto, um homem desceu do carro rapidamente e apontou para um suspeito, que estava caminhando na calçada, informando que ele tinha acabado de assaltar um motorista por aplicativo, que estava dentro do carro. Ao abordar o suspeito, os policiais encontraram uma faca, um aparelho celular, além de R$ 143.
Os militares conversaram com o motorista, que afirmou que, de fato, o suspeito havia roubado o celular, dinheiro e o carro modelo classic de cor prato. O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, no Tabuleiro dos Martins.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
Ao realizar a consulta do nome do suspeito, foi encontrado um mandado de prisão em aberto por roubo.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL