Vítima, de 59 anos, precisou ser resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Mongaguá (SP). Acidente ocorreu na Avenida São Paulo, no bairro Vila São Paulo, em Mongaguá (SP)
SOS Mongaguá
Uma motorista, de 59 anos, bateu o carro logo após ser roubada em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, a mulher perdeu o controle do veículo enquanto tentava perseguir os criminosos. Ela ficou ferida e precisou ser socorrida.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
De acordo com o boletim de ocorrência, obtido pelo g1, agentes da Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionados para o acidente na Avenida São Paulo, no bairro Vila São Paulo, na noite de sexta-feira (31).
Segundo apurado pela reportagem, dois ciclistas puxaram o celular da mão da motorista pela janela do carro. A mulher tentou seguir os homens, mas acabou perdendo o controle de direção do automóvel.
De acordo com o boletim de ocorrência, o carro bateu no muro do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e em um poste de fornecimento de energia de um radar. A motorista precisou ser resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O caso foi registrado como roubo na Delegacia Sede de Mongaguá e a autoridade policial solicitou perícia no local do acidente.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos