Segundo boletim de ocorrência, homem fugiu do local do acidente, mas garota de 13 anos ficou presa e só conseguiu se soltar no momento em que condutor parou o veículo em casa. Homem é preso depois de atropelar dois adolescentes em Franca
Um homem de 47 anos foi preso em flagrante por atropelar dois adolescentes em Franca (SP). Segundo o boletim de ocorrência, o motorista estava sob efeito de álcool, e uma das vítimas ficou presa ao capô e foi levada por cerca de quatro quarteirões.
Faça parte do canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
O atropelamento aconteceu na noite de sábado (23) na Avenida Vanderlei Silveira, no bairro Jardim Paineiras. As imagens de uma câmera de segurança registraram quando dois adolescentes foram atingidos por um carro, enquanto outros dois saíram ilesos.
O motorista fugiu do local, mas a adolescente de 13 anos ficou presa na frente do veículo e só conseguiu se soltar depois que o motorista parou o carro na casa dele, na Rua Antônio Miras Molina.
LEIA TAMBÉM:
Motorista destrói carro de luxo ao bater em árvores e abandona veículo
Tratores furtados de fazenda em Santo Antônio da Alegria são achados na divisa com MG
Trecho do vídeo mostra carro antes de atropelar adolescentes em rua de Franca, SP
Reprodução/Câmeras de segurança
Ferida, a jovem conseguiu voltar ao local do atropelamento e pedir ajuda. O amigo dela, de 15 anos, também ficou ferido. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados à Santa Casa.
Após o socorro às vítimas, a Polícia Militar esteve na casa do motorista, que admitiu ter atropelado os adolescentes, mas disse que eles tinham se jogado na frente do carro. De acordo com a polícia, o automóvel estava com o para-brisa quebrado.
Ainda segundo a PM, o homem apresentava sinais de ter consumido bebida alcóolica e disse que tinha bebido uma lata de cerveja. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro e foi conduzido à delegacia da Polícia Civil.
Adolescentes foram atropelados na Avenida Vanderlei Silveira, no bairro Jardim Paineiras, em Franca, SP
Lindomar Cailton/EPTV
Um médico legista constatou a embriaguez e o homem foi preso em flagrante.
Os adolescentes sofreram fraturas nos pés e nas pernas, mas já foram liberados do hospital e se recuperam em casa.
O motorista vai responder pelos crimes de embriaguez ao volante, omissão de socorro e lesão corporal culposa, quando não há intenção.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão e Franca
Vídeos: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região