6 de janeiro de 2025

Motorista fica ferido após perder controle da direção e derrubar poste de energia em Boa Vista

Vítima, de 27 anos, foi levada para o Pronto Socorro Estadual Doutor Francisco Elesbão. Com a colisão, ocorreu um curto-circuito na fiação do poste e o fogo atingiu uma vegetação seca próxima ao local do acidente de trânsito, no bairro Cidade Satélite. Carro derruba poste de energia na zona Oeste de Boa Vista.
Reprodução/Redes sociais
Um jovem, de 27 anos, ficou ferido após bater o carro que conduzia em um poste da rede elétrica na manhã deste domingo (24) no bairro Cidade Satélite, na zona Oeste de Boa Vista. Com a colisão, o poste tombou, ocorreu um curto-circuito na fiação e o fogo atingiu uma vegetação seca próxima ao local do acidente de trânsito.
A colisão aconteceu por volta das 10h na avenida Dom Aparecido José Dias. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local, encontrou o motorista dentro do veículo.
À PM, ele contou que seguia pela avenida quando, ao se aproximar da entrada do bairro João de Barro, foi surpreendido por outro veículo. Na sequência, ele perdeu o controle da direção do carro e bateu no poste de energia.
Com a colisão, foi desencadeado um curto-circuito, que atingiu uma área de vegetação. O acidente ocasionou um incêndio de proporção média/grande e foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros, que combateu as chamas.
Uma equipe Roraima Energia, responsável pelo fornecimento no estado, também foi acionada e fez o desligamento da rede para evitar acidentes elétricos, segundo a Polícia Militar.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local e constatou que o condutor sofreu uma possível lesão na coluna cervical. Além disso, ele sentia dor torácica e apresentava uma lesão na testa. Por isso, ele foi levado ao Pronto Socorro Estadual Doutor Francisco Elesbão, anexo ao Hospital Geral.
O veículo estava devidamente licenciado e foi entregue a um condutor indicado. O caso foi registrado na Polícia Civil para as providências cabíveis.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Mais Notícias